Uma instituição escolar de qualidade tem como base o desenvolvimento do seu aluno, de modo que, qualquer criança, independente de qual seja a sua necessidade educacional especial, possa atingir um nível básico de sucesso, no âmbito do currículo normal. A inclusão social é uma necessidade de evolução, um desafio que implica mudar a escola como um todo. ">

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ter epilepsia nao é facil

“O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter e dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons.”

Martin Luther King

Essa frase é muito importante para refletir e perceber se você faz alguma coisa que mostre a sua voz perante todos.

Cada um de nós devemos lutar pelo que acreditamos e em algum momento encontraremos uma forma para isso, mas nada acontecerá se ficarmos apenas esperando que os outros façam algo por nós, se existe interesse lute por ele, faça por merecer e mostre aos outros o quanto a sua atitude pode ser importante para todos e principalmente mostre a importância de tudo que se faz quando desejamos algo melhor para nossa vida e o quanto cada um pode fazer pelos outros se fizer por si mesmo.

Vivemos num mundo com bilhões de habitantes e não com apenas um, lute sempre e procure mostrar a todos que lutar é necessário, só assim viveremos numa sociedade mais justa onde qualquer tipo de discriminação ou preconceito será minimizada perante a força daqueles que têm a ambição de viver em um mundo melhor.

Nenhum comentário: